quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Descobertas recentes

Descobrimos há poucas semanas, por total acaso, que se formos perto da hora de fecho de um dos restaurantes vegetarianos que mais gostamos aqui em Dublin, a refeição fica apenas a 1€. Yup, isso mesmo, um eurito e enchem a embalagem de prata (para podermos levar para casa) até não caber mais um único grão de arroz que seja. É uma forma de não desperdiçarem tanta comida e as carteiras dos clientes agradecem!



Ontem, numa pastelaria, ofereceram-nos um bolo a cada. Estava a fechar e fomos os últimos a sair. Está visto que aqui não gostam mesmo de deitar comida fora.



Aipo não é alimento para mim, definitivamente. Depois de experimentar aipo sozinho, aipo nas saladas, aipo em molhos, ontem foi a vez de experimentar pôr aipo na sopa. Não, definitivamente, não gosto de aipo e posso juntar à minha lista negra, lado a lado com as couves de bruxelas, manga e sardinhas.

14 comentários:

  1. Podes indicar me onde fica? Vou a Dublin em abril :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O restaurante vegetariano? Fica em Middle AbbeyStreet, uma rua perpedicular à O'Connell (das maiores avenidas de Dublin), entre uma Penneys (que é como se chama cá a Primark) e uma Eason, que é uma livraria.
      O restaurante é tudo muito zen, peace and love, sem qualquer luxo, mas a comida é boa!

      Eliminar
    2. Ah, esqueci-me de dizer que se chama Govinda :P

      Eliminar
  2. Manga é tão bom!
    Ai se os restaurantes vegetarianos aqui em Lisboa fizessem o mesmo... Nunca mais cozinhava xD

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso couves de bruxelas gosto, de aipo é que nem por isso ;)

    ResponderEliminar
  4. Exemplos a seguir!

    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Maravilha!!! Será que fazem o mesmo comigo se for ao take away de comida chinesa hoje? =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Olha que bela ideia. Cá pelo Porto não conheço nenhum restaurante que faça o mesmo, mas era um excelente exemplo a seguir!

    ResponderEliminar
  7. Também não suporto aipo e adoro comida vegetariana :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. A sério que há restaurantes desses por aí?
    Acho mesmo bem, assim a comida não vai para o lixo e ainda fazem algum dinheirinho!
    Eu também não gosto nada de aipo, couves de bruxelas e sardinhas, mas por acaso adoro manga!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Adorooo!
    Beijinhos;-)

    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Era bom que houvesse restaurante vegetarianos assim aqui em Portugal xD

    ResponderEliminar

Gambuzinem