terça-feira, fevereiro 24, 2015

Mexer os ossinhos nunca custou tanto


Creio que nunca me tinha custado tanto ir ao ginásio como ontem. Depois da constipação que apanhei, há duas semanas atrás, em que fiquei por casa prostrada no sofá durante cinco dias (e eu que não sou nada de queixumes e grandes lamentações), mais parece que fiquei com os músculos todos mirradinhos e presos, assim como com os ossos todos cheios de ferrugem, em que andar mais que cinco minutos seguidos era um frete e uma canseira descomunal. Mas ontem foi dia de voltar ao ginásio (depois de muita conversa comigo mesma, "Vais e vais, minha menina! Tens de te mexer!").
Comecei devagarinho e acabei devagarinho, que a coisa não deu para muito. Era ver a menina ao meu lado na bicicleta a pedalar como se estivesse a prestar prova nos Jogos Olímpicos e eu a pedalar como se estivesse a dar um passeio pelo parque.
Bem, mas pelo menos fui...

5 comentários:

  1. e esse é o espirito minha querida, ir e não nos acomodarmos. E depois de uma grande gripe deve-se mesmo voltar devagarinho:) beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Isso agora com o tempo vai ao sitio vais ver.... :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. A coisa é mesmo essa: " mas foste" e é tudo o que interessa! Eu fiquei no sofá a procrastinar e nem estudei nem mexi o rabo e ainda me lambuzei toda em pizza :)))

    ResponderEliminar

Gambuzinem