quinta-feira, março 05, 2015

A confusão que vai por aqui...

Num dia estão a pedir-me a identificação para poder comprar álcool e entrar em bares, a mim, uma moçoila prestes a fazer 30 anos.


No dia seguinte, numa perfumaria, oferecem-me uma amostra de um creme anti-rugas (eu quero muito acreditar que era por não terem mais nada para oferecer!)


No seguinte, a minha mãe vê, através do skype, aquilo que diz ser o meu couro cabeludo quando, na verdade, são os meus cabelos brancos em todo o seu esplendor - o primeiro apareceu aos 15 anos, agora nascem que nem míscaros franceses.


Nessa mesma noite, ataco uma borbulha gorda, vermelha e bem instalada no meu queixo com creme anti-acne.

Pá, corpo, decide-te!

6 comentários:

  1. Com tantas contradições é desejável que tantas informações não desemboquem numa crise de identidade:-))

    ResponderEliminar
  2. Isso faz-me lembrar um dia desta semana em que uma pessoa da minha idade disse que parecia que tinha 18 anos e depois um com 18 anos me tratou por senhora de uma forma muito solene... Ok, nem tanto ao mar nem tanto à terra...

    ResponderEliminar
  3. O teu corpo está com uma crise de identidade :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem