terça-feira, março 10, 2015

A ti

A ti, que estás sempre ao meu lado, aconteça o que acontecer. Que podes não compreender todas as minhas decisões e gostos, mas que me respeitas. Que me dás conselhos quando preciso e até quando não estou muito interessada em recebê-los. Que tentas sempre "raspar" a minha tatuagem no braço ao mesmo tempo que dizes "ai, isto não sai"! Que és dos poucos que percebe as minhas piadinhas mais geeks. Que nunca chegas a horas - nem quando me vais buscar ao aeroporto - mas que tens sempre um tempinho para mim. Que não percebes esta minha incapacidade brutal de desabafar mas que ficas à espera pacientemente para quando isso possa acontecer. Que és o meu ombro amigo. A ti, que estás sempre com um sorriso na cara (nunca te doem essas bochechas de tanto rir?).
A ti, meu querido mano, muitos Parabéns!

11 comentários:

Gambuzinem