terça-feira, março 24, 2015

Coisas que me tiram do sério

Aquelas pessoas que, em vez de se porem atrás na fila, metem-se na tua diagonal, dando pequenos passos em frente. Quando dás por ela, já estão ao teu lado e com a esperança que vão mesmo passar à tua frente. Comigo, por norma, não conseguem: se não percebem pelo meu ar de enjoada e com dentes arreganhados, percebem depois de eu chamar a atenção.
Se estão assim com tanta pressa, mais vale perguntarem sincera e educadamente se não me importo que passem à minha frente, que o mais provável é eu deixar. Já tentarem ser macacos e manhosos, tira-me mesmo do sério.

10 comentários:

  1. Que nervos, eu mando logo o meu olhar 33!

    ResponderEliminar
  2. E aquelas que estão no fim da fila, no supermercado, e quando abre outra caixa passam logo para a frente?

    ResponderEliminar
  3. Não gosto mesmo nada de pessoas assim! Armadas em espertas é o que é :(

    ResponderEliminar
  4. Nessas alturas, fuzilo qualquer um com o olhar, sim, porque o meu tamanho não mete medo a ninguém :))

    ResponderEliminar
  5. Eu não suporto essas pessoas fico logo nervosa...

    ResponderEliminar
  6. Esse é o meu dia-a-dia.. Na Alemanha, aparentemente, é prática corrente e aceite. Esta gente passa à frente de tudo e todos em todo o lado. Não interessa à quanto tempo estamos à espera, eles vão e nem olham para trás. No supermercado não têm sorte: "colo" o carrinho à pessoa da frente e não deixo que se metam. No metro, quando levo o carrinho de bebé, tenho que o meter à frente das pessoas, caso contrário passam por cima de mim, que preciso de mais espaço. Nos elevadores é a mesma coisa. E passarem à frente, chegando mesmo ao cúmulo de empurrarem, mulheres grávidas?? Falo pelo que vejo e já senti na pele. Enfim, nunca vi povo como este..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Irlanda é basicamente o mesmo. Em filas de supermercado ou de outras lojas é até pacífico, mas para entrar nos transportes públicos é de loucos! É tudo ao molho!

      Eliminar
  7. Epá sim, coisa mais irritante! E mesmo quando não querem passar à frente, o conceito de fila é uns atrás dos outros bolas!

    ResponderEliminar

Gambuzinem