quarta-feira, março 18, 2015

Estou a ficar velha para estas coisas


Já não tenho a paciência para andar de bar em bar para ter de ficar em pé, em que uma pessoa não consegue mexer-se  quanto mais dançar com tanta gente à sua volta, e que nem sequer dá para ter uma conversa com os amigos porque a música está demasiado alta.
Se eu gosto muito de viver na cidade? Gosto. Sou, confesso, menina da cidade e quem me tira esta confusão tão tipicamente citadina, tira-me tudo. Mas confusões de bares / discotecas em que ninguém se mexe / feriados nacionais em que toda a gente sem excepção sai à rua vestida de verde para se embebedar... já começa a ser um pouco demais para mim.
Estou a ficar velha, é o que é.

O estranho é que continuo a gostar de concertos e festivais ao ar livre... enfim, coisas.

9 comentários:

  1. Somos as duas citadinas e, apesar de ser mais nova que tu também já não aguento muito estar em bares ou discotecas apinhados de gente :)

    ResponderEliminar
  2. Festivais é outra coisa, não tens nenhum tecto nem paredes, esta-se ao ar livre...mas estou como tu, sem paciência para esses sítios. Há dias fui a um bar onde tive de falar tão alto que fiquei rouca, vê lá!

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo ^^ Eu não sei se já sou velha demais ou se sempre fui porque nunca gostei de sitios apinhados de gente em que se cheira o sovaco do vizinho sem pedir nada a ninguém, em que acabamos com mais cerveja por cima de nós do que o que bebemos ou em que se tem de gritar para conversar como se estivéssemos praticamente a dar um concerto de Heavy Metal.

    Carolina // 1495 A.N.M

    ResponderEliminar
  4. como te percebo, acho que isto é da idade

    ResponderEliminar
  5. Acontece-me o mesmo. Adoro viver na cidade e quando vou a concertos costumo ir para a plateia e passar horas ensardinhada, mas sair de casa para me ir enfiar em bares e discotecas cheios onde não dá para dançar, para falar ou para ter espaço pessoal também não dá. Tenho 20 anos portanto ou não é da idade ou a velhice chegou mais cedo para mim :P

    ResponderEliminar
  6. Sou uma seguidora recente, mas venho juntar-me também ao clube do "sair- à-noite-em-bares-a-abarrotar-de-gente-também-já-não-é-para-mim", A velhice chegou aos 28.:)

    ResponderEliminar
  7. Tamojunta! A sério não tenho pachorra para confusões, pra sítios cheios de fumo, cheios de gente, em que estou sempre a levar cotoveladas aaahhhh não!

    ResponderEliminar

Gambuzinem