segunda-feira, março 30, 2015

Momentos de pura felicidade


Ouvir aquela música, já velhinha, mas que não deixa de ser, por nada deste mundo, a minha música preferida de todo o sempre. As letras sempre sabidas de cor e salteado, o continuar a sentir os pêlos do braço arrepiadinhos cada vez que a oiço, aquele fechar do olhos, aquele sorriso tímido, e aquele movimento com a cabeça da direita-para-a-esquerda enquanto oiço, canto e sinto em mim a dita música.
Eu sei que, para uma boa parte das pessoas, a música preferida vai-se alterando ao longo dos tempos. Mas para mim tem sido sempre a mesma, há tantos e tantos anos. A mais linda, a com mais significado.

3 comentários:

  1. É tão bom quando isso acontece :) no outro dia encontrei perdido cá por casa um mp3 antigo meu, pus-me a ouvir e foi uma nostalgia...

    ResponderEliminar

Gambuzinem