quinta-feira, março 19, 2015

O meu pai

Há pouco falei com o meu pai, para lhe desejar um feliz dia do pai. "Ah, ok, está bem, obrigado filhota". Não liga a nada a estas coisas e eu, sinceramente, também nunca liguei muito. Neste dia não penso mais no meu pai que nos outros dias, nem falo com ele só porque é dia do pai para depois me calar durante dias e dias seguidos - não senhora, raros são os dias em que não fale com os meus pais. E ainda hoje em dia me pergunta se gosto dele e é um beijoqueiro irremediável - pronto, já chega de beijinhos, acabo sempre por lhe dizer.
E pronto, já que já, aproveitei para lhe desejar um dia especialmente feliz a ele, que é o melhor pai do mundo.

2 comentários:

  1. Oh sem dúvida .. mas eles até ficam assim todos babados :)

    ResponderEliminar
  2. Eu e o meu também não ligamos muito.

    ResponderEliminar

Gambuzinem