quarta-feira, março 25, 2015

Obrigadinha, Universo

Sr. Gambuzino tinha-me oferecido, pelo meu aniversário, uma pulseira com uma conta da Pandora. Confesso que, apesar de achar giro o conceito e de haver peças bem bonitas, nunca tive aquele desejo profundo de ter algo que fosse desta marca - talvez por ter sempre achado que era tudo um pouco para o caro. Mas aquela pulseira preta com aquela conta preta tinha tudo a ver comigo, principalmente pelo valor simbólico com que me foi oferecido.
E ontem, do nada, olhei para o meu pulso esquerdo e reparei que não tinha a pulseira. Pode ser que esteja em casa, que não tenha posto depois de ir tomar banho - a única altura do dia em que tirava a pulseira - pensei eu para com os meus botões. Mas não. Corri tudo. Varri o chão todo com o olhar, passei a mão por tudo o que fosse superfície. Sacudi a roupa do dia anterior. Nada.
Eu tenho uma vaga ideia onde e o porquê de ter perdido o raio da pulseira mas a esta hora já não há nada a fazer. 
E, acreditem, não é pelo valor monetário que aquilo podia ter mas sim pelo valor simbólico que eu estou mesmo enraivecida por ter perdido a bendita. Andei eu dois dias à procura de quem pertencia um iphone perdido e só descansei quando o dito cujo foi para ao seu dono e é assim que o universo me paga. Muito obrigada!

6 comentários:

  1. Pode ser que ela ainda apareça, é sempre mau perder algo pelo qual temos um sentimento!

    ResponderEliminar
  2. É tão chato. No outro dia apanhei um susto. O meu namorado fez as nossas alianças de raiz e houve um dia destes que eu a meti mas depois na cozinha tirei por estar a mexer em comida para cozinhar, às tantas ligaram-me e de repente não vejo a aliança em lado nenhum. Caiu-me tudo, até remexi no lixo com medo que ela tivesse caído para lá em algum momento e nada... De repente percebo que está em cima da fruteira mas como ela é prateada estava meio camuflada... Olha, naqueles momentos quase que o meu coração parou :s

    ResponderEliminar
  3. Nao te preocupes pois o valor simbolico nao desaparece. E a pulseira ha-de aparecer, nem que seja numa forma "por estrear".

    ResponderEliminar
  4. Que chatice! Espero que a encontres... pode ser que esteja caída em qualquer sitio e que não tenhas procurado bem! :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Karma is not a bitch, it's a bullshit! :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem