terça-feira, março 03, 2015

São gostos, senhores


Gosto de dormir de barriga para cima. Gosto de ler. Gosto tanto de ouvir música como gosto de estar em total silêncio. Gosto de estar acompanhada mas também prezo muito os meus momentos de total solidão. Gosto de vinho Alentejano. Não gosto de cerveja mas gosto de Corona. Gosto de Martini Rosso. Não gosto de ressacas, por isso é que nunca me embebedei - o máximo foi ter ficado alegre e foi o suficiente. Não gosto muito de discotecas. Gosto do HardRock. Não gosto de passar a ferro mas gosto de ter a roupa toda passada. Gosto do Verão e do calor e do sol e nada mais que isto. Okay, até que gosto de ver nevar. Gosto de comer mas também gosto de ter auto-controlo e não comer tudo o que me apareça à frente. Gosto de cozinhar. Gosto de roupa, maquilhagem, acessórios e todas essas coisas muito femininas, não me revejo como sendo muito feminina. Gosto de ser pragmática. Gosto de velas. Gosto de orquídeas. Não gosto de fazer compras de mercearia - é chegar, pegar nas coisas que quero, pagar e ir embora o mais depressa possível. Não gosto muito de ir ao ginásio mas faço o esforço para ir no mínimo três vezes por semana. Vá, até tolero, gosto um pouco, de correr. Gosto de tudo o que esteja relacionado com os anos 20. Não gosto de fazer nada só porque sim, porque é o social/politicamente correcto e porque todos os outros fazem. Gosto de tatuagens mas em dose q.b. Por norma, não gosto de tatuagens com cores. Às vezes gostava de pensar antes de falar e gostava de não ser tão transparente. Gostava de ter paciência para voltar a desenhar. Gosto de aprender. Gosto de viajar. Gosto de conhecer. Gosto do mar. Gosto, acima de tudo, saber que as minhas pessoas estão bem.

8 comentários:

  1. Eu gostava de ter só um bocadinho de filtro, mas só um bocadinho. Tenho este hábito de dizer alto e em bom som o que os outros pensam baixinho ;)
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  2. Gosto de quase tudo o que tu gostas :D:D

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Gambuzinem