segunda-feira, abril 27, 2015

Ao meu herói


Hoje um dos homens da minha vida faz anos, o meu pai. E hoje, pela primeira vez em três anos consigo estar ao seu lado para celebrar este dia. Não podia deixar de cá estar visto que, apesar de todos os anos serem importantes, hoje faz um número redondinho. Entra numa nova década e eu não podia deixar de cá estar para celebrar esta nova década.
O meu pai e eu somos muito parecidos em muita coisa: teimosos, orgulhosos, com um feitiozinho daqueles especiais. Resultado? Às vezes marramos um com o outro. Ele não tem medo de levantar a voz e eu também não tenho medo de responder. Já tivemos a nossa quota parte de discussões à conta deste nosso feitiozinho especial, mas a verdade é que eu não podia pedir melhor pai que ele. Faz tudo pela família, extremamente meigo e um homem de valores como hoje em dia já não se vê tanto quanto isso. Grata daqui até ao infinito por ter o meu pai como pai.

Ao meu pai, o meu herói de sempre, Parabéns!

7 comentários:

  1. Parabéns ao teu pai :) ainda bem que podes festejar com ele, parece que merece! Tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao seu pai e a si também por ter esse herói na sua vida.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para ele =) Aproveita bem o tempo ao seu lado!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a ti, que és uma filha babada, e ao teu pai!
    Muitos beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Também sou muito parecida com o meu pai, precisamente no que referiste "teimosos, orgulhosos, com um feitiozinho daqueles especiais", mas adoramo-nos! :) E deve ser da forma "antiga"onde eles foram feitos, mas revi o meu pai ao descreveres o teu . O meu também é meigo, um homem de valores e muito amigo da familia.

    Parabéns ao pai da Karina! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Gambuzinem