terça-feira, abril 07, 2015

Coisa que nunca pensei dizer


Ora pois bem, eu, dona de um par de pernas roliças e anca larga, nunca achei piada a calças brancas. Sempre achei que só iriam realçar ainda mais as minhas formas curvílineas. Como tal nunca tive um par de calças brancas - tirando a vez em que a minha mãe ofereceu-me um par de jeans brancos  ainda era eu criança e eu estraguei-as subtilmente ao roçar-me à grande e à francesa no jardim, deixando-as completamente manchadas de verde ao ponto da nódoa não sair a não ser com uma tesoura.
Mas há uns dias atrás, ao vestir uma camisa tom de salmão clarinho, dei por mim a pensar que "isto agora ficava mesmo bem era com umas calças brancas".

Foi chocante ter-me apercebido que, afinal de contas, quero umas calças brancas e olhem, que se lixem as pernas roliças.

18 comentários:


  1. Vai comprar! Desconfio que até te vais surpreender e aquilo não te vai fazer pernas roliças nenhumas :p

    ResponderEliminar
  2. Oh pá se ficar bem é o que importa ! E às vezes o branco engana e bem :)

    ResponderEliminar
  3. são a melhor coisa do mundo!! :)

    ResponderEliminar
  4. Se gostas, usa e abusa ;)
    Eu por acaso em mim não gosto nada, mas nos outros, dependendo do resto da fatiota, gosto!

    ResponderEliminar
  5. Olha que bem :D e olha que é da tua cabeça que eu tb larguinha e até gosto de me ver!

    ResponderEliminar
  6. Sou como tu! Tenho uma coisa contra as calças brancas...
    Acho que é porque também tenho as pernas roliças e a anca larga! :P

    ResponderEliminar
  7. Olha, agora que falas nisso, eu também nunca tive umas calças brancas... Não por ter pernas roliças, que não tenho, mas sim por pensar que se sujam com muita facilidade. Mas que gosto de calças brancas, lá isso gosto! ;)

    ResponderEliminar
  8. Já eu ando maluca com partes de cima brancas: camisolas, t-shirts, camisas, túnicas, ando numa de branco pronto. Quanto a calças brancas não sou muito fã não :)

    ResponderEliminar
  9. Avance para as calças...sem medos:-))

    ResponderEliminar
  10. Não é roliças, é "boas"!! :D:D Força nisso :)

    ResponderEliminar
  11. Umas boas curvas são lindas de se ver :p

    ResponderEliminar
  12. Umas calças brancas com bom corte, ficam bem sempre :)
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  13. Olá Karina,
    É a primeira vez que aqui venho e gostei.
    Eu também baixinha e de pernas roliças não usava calças brancas. Até que me passou essa mania, esperimentei e escolhi calças de corte adaptado a meu tipo corporal.
    Passei a gostar de calças brancas e bege claras!
    Agora até acho que fica bem!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto de ver calcas brancas nas outras pessoas, em mim nao. Com este metro e meio e troncos no lugar das pernas nao me estou a ver (ainda) a usar calcas demasiado claras.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Eu, moça de pernas roliças e rabo generoso, uso calças brancas há uns 3(?) anos e confesso que gosto bastante. Acho que depende muito do modelo, mas acho que essa coisa de não ficarem bem a meninas como nós pode ser contornada. ;)

    ResponderEliminar
  16. Não sejas tonta. As calças brancas são como as outras e eu que também tenho umas pernas roliças como disseste também uso.
    Ide comprar uma calças brancas vá :p

    ResponderEliminar

Gambuzinem