quinta-feira, abril 23, 2015

E o tempo que uma pessoa perde nisto!


Aos senhores que gostam de enviar newsletters para o meu e-mail pessoal, apesar de eu nunca subscrever a 98% destas newsletters: a sério que para cancelar a subscrição já não bastava ter o trabalho de ir aos vossos sites, como tenho de aceder à "Minha conta" > "Definições" > "Cancelar esta treta que não pedi a ninguém"? Melhor... como é que eu faço log in na "Minha conta" quando eu nunca me registei?
Pois! Como é que cancelo esta bodega?

(não me digam que tenho de me registar nisto...e não, não há nenhuma opção que dê para cancelar isto de forma mais rápida e automática. E sim, eu sou complicada, podia pôr isto logo como spam e ir à minha vidinha mas eu gosto de cancelar estas coisas.)

15 comentários:

  1. Faz como eu. Simplesmente marco isso como spam e nunca mais vejo isso na minha caixa de entrada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me chateia realmente aqui é o abuso de privacidade. Esta gente compra os contactos às redes e a outras lojas onde uma pessoa por norma deixa o seu contacto - porque tem de deixar - e depois enche a caixa de correio com isto. Bah!

      Eliminar
    2. Sim, é mesmo abuso de privacidade. Outra hipótese é teres um outro mail para esses contactos e um mais pessoal.

      Eliminar
  2. Nesses emails há sempre um link que diz: cancelar subscrição. Entras e cancelas (é o que eu faço e dá resultado). Por outro lado quando escolhes como spam aparece a pergunta se queres apenas marcar como spam ou anular subscrição.
    Do it!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas na nova newsletter de hoje para cancelar a subscrição é preciso entrar na conta pessoal do site deles. O problema é que eu não tenho conta criada neste tal site, como tal, não consigo cancelar a subscrição :S

      Eliminar
  3. Muitas vezes, no fim dessas newsletters vem um link que as cancela direta e automaticamente. Não vês nada disso? Já cancelei muitas dessa maneira, sem ter que fazer login e outras coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nop, por norma é como dizes mas com esta newsletter não há nada disso. Que fez istoi foi muito inteligente!

      Eliminar
  4. Eu costumo considerar essas tretas spam.

    ResponderEliminar
  5. Eu prefiro mesmo é cancelar logo estas tretas...

    ResponderEliminar
  6. a mim também me acontece o mesmo! nunca me registo e pimba!

    ResponderEliminar
  7. Eu marco como spam. Tudo o que é publicidade não solicitada por mim só me aparece uma vez!

    ResponderEliminar
  8. ao fundo do e-mail está uma cena com letra minúsculas deve lá estar uma cena e carregas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois está... está a dizer que para cancelar tenho de ir ao site e de entrar na minha suposta conta. Conta essa que eu não tenho porque nunca me registei. É assim de uma inteligência suprema...

      Eliminar
  9. Também gosto de cancelar até porque se não fica o spam cheio e depois se algo for para lá que não é suposto nunca mais encontro ou apago sem querer.

    ResponderEliminar

Gambuzinem