terça-feira, abril 28, 2015

Grey's Anatomy Spoiler alert!

Quem ainda não viu o último episódio de Grey's Anatomy nem notícias nenhumas referentes a isso: não continuar a ler este post.

Eu avisei...







Porquê Shonda?!!!!! Mas porquê é que foste fazer uma badalhoquice destas? E tu, Patrick?! Sim, tu! Andas armado em carapau de corrida, a dares numa de piloto? Esta pouca-vergonha é inadmissível!
Eu já vi o episódio no fim-de-semana mas ainda estou chocada. Quer dizer, matam o Mark Sloan, a Lexie, a Christina sai - que era só a minha personagem preferida - e agora o McDreamy passa a McDead. Não se faz! Isto não se faz minha gente!



Ainda por cima o home' é como o vinho do Porto: quanto mais velho, melhor... Que pedaço de mau caminho... a idade fica-lhe mesmo bem!


11 comentários:

  1. Deixei de ver a série quando a Lexie e o Mark morreram... mas porque é que ela não dá um final feliz, às personagens mais fofinhas???

    ResponderEliminar
  2. Por acaso...
    Que diferença em relação há uns anos atrás!!
    Já assinaste a petição?! :p :p

    ResponderEliminar
  3. Esta é uma das razões pelas quais deixei de ver esta série: ela não pára, de matar, as pessoas. Não faz sentido!

    ResponderEliminar
  4. Eu deixei de ver desde que morreu o Sloan...achei aquela cena do avião absolutamente estúpida, fazia-me lembrar a série " LOST" o que é estúpido porque era uma série recente e voltar a fazer uma cena idêntica é, mais uma vez digo, estúpido.
    Agora morre o Mc Dreamy? Deve ser um fétiche por óbitos, só pode. Ainda bem que deixei de ver!

    ResponderEliminar
  5. Fiquei mesmo mesmo lixada. Já quando foi o Mark fiquei capaz de a matar, agora vai este. Mais vale matar todos logo de uma vez e pronto!

    ResponderEliminar
  6. Também vi no fim-de-semana passada e fiquei tão chateada que se a apanhasse a frente esbofetava-a. Enfim. Diz que o proximo episodio vai ser especial.... de 2h em homenagem ao Mcdreamy. é melhor levar lenços.

    ResponderEliminar
  7. Partilhamos o sentimento, Karina. Por favor, não te sintas sozinha!

    ResponderEliminar
  8. Fiquei chocada quando levei acidentalmente com este spoiler há uns dias atrás. É que, realmente, já não bastava o Mark e a Lexie terem morrido (gostava tanto deles), tiveram que matar o McDreamy também? Ainda para mais, o episódio foi tão estúpido! Estou para ver o que vai ser da série daqui para a frente... =\

    ResponderEliminar
  9. AHAHAHA!! Tão bom este teu post...:) As mulheres do mundo estão ctg! Só me lembro de sentir quando soube que o Patrick Swayze tinha morrido....

    ResponderEliminar

Gambuzinem