quarta-feira, maio 06, 2015

A mulher mais maravilhosa

A mulher mais maravilhosa que eu conheço - e sei que jamais irei conhecer outra igual - faz hoje anos. Eu posso tentar descreve-la mas não há adjectivos que façam jus à sua pessoa. Justa, amiga, faz tudo pela família e amigos. Calma e espevitada ao mesmo tempo. Ninguém a pára e pensa que é de ferro. Também é teimosa, porque é. Culta e inteligente. Mulher que sabe adaptar-se aos tempos mas com valores intemporais. Carinhosa, caridosa mas também diz o que acha que tem de dizer quando tem de o dizer. Sabe perdoar como ninguém. Com um humor muito especial, irónico e sarcástico. É a primeira a dar o seu casaco a quem estiver com frio, mesmo que seja ela a ficar depois com frio. Mãe galinha. Mãe leoa. Se tenho de agradecer a alguém por tudo, por ser a pessoa que hoje sou, é a esta mulher maravilhosa.
A mulher mais maravilhosa que eu conheço faz hoje anos. Posso não estar com ela fisicamente (é engraçado como funciona esta coisa do destino ou como quiserem chamar, não nos dá nada de borla e há sempre alguma coisa que temos de devolver em retorno, o que neste caso foi, pela primeira vez na vida, não conseguir estar presente no seu aniversário) mas ela está cá comigo sempre no meu pensamento e coração.

Brindemos todos à mulher mais maravilhosa de todo o sempre! Parabéns mãe!

10 comentários:

  1. Parabéns para ela =) De certeza que também estará a pensar em ti!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à tua mummy :)
    Também sou apaixonada pela minha.
    Beijos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh que bonito Parabéns à tua mãe!

    ResponderEliminar
  4. Não há amor como o amor de mãe ;) parabéns à tua! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à sua mãe e a si também!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns à tua mãe maravilhosa! :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns à mãe, atrasados, mas com sentimento até porque foi também o dia do meu marido!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Gambuzinem