segunda-feira, maio 11, 2015

Enquanto foi tudo à praia, eu fui ainda mais para o frio

Fim-de-semana na Irlanda do Norte. Belfast, Carrick-a-Rede (onde, apesar das minhas vertigens, passei a pé numa ponte de rede e madeira que tremedia por todo o lado) e Giants Causeway, uma área com blocos de basalto, resultado de uma erupção vulcância antiga. Apanhei chuva, vento e frio. E em pleno maio bati palminhas quando entrei num pub com a lareira acesa. Mas foi um fim-de-semana bem passado.



O Parlamento da Irlanda do Norte lá ao fuuuuunnnndoooooo
O Parlamento
Câmara de Belfast
A dita ponta
Karaté Gambuzino, em Giants Causeway

Castelo de Dunlace

9 comentários:

  1. Adorei as imagens... Gostava muito de um dia conhecer a Irlanda :D

    ResponderEliminar
  2. Está nos meus planos, mas a oportunidade ainda não apareceu :) Bem giras as fotos!

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu fui uma dessas pessoas, que se pós de papo para cima a apanhar sol. Mas se me dessem a oportunidade de trocar o fim-de-semana contigo não hesitava.
    Tiraste belas fotos :)

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha :) eu ia gostar de andar por aí

    ResponderEliminar
  5. Adorei quando fui aí, boas recordações.... :)

    ResponderEliminar
  6. Aquela ponte e o respectivo caminho parecem algo de fabuloso. Que paisagem encantadora!

    ResponderEliminar
  7. Fotos deliciosas, ponte assustadora. Não vás à Higline 179 na Áustria, a maior ponte suspensa pedonal da europa. Cheguei ao meio e quando começou a abanar tive que tomar uma decisão: seguir em frente ou voltar para trás. Segui em frente :)

    ResponderEliminar
  8. Mesmo com frio... as paisagens são lindas :-)

    ResponderEliminar

Gambuzinem