quarta-feira, maio 27, 2015

Oi?! Não estou entendendo!

Sobre a notícia de uma rádio dinamarquesa que matou um coelho para provar um ponto de vista e seguintes comentários nas redes sociais que dizem que se devia haver uma maior preocupação em relação a todas desgraças humanas que acontecem no mundo e não tanto com os direitos dos animais: o que uma coisa tem a ver com a outra? Expliquem-me, como se eu fosse muito burra.
É que lá por eu e tantas outras pessoas se preocuparem com os direitos dos animais não invalida que não nos preocupemos e não sejamos sensíveis com tantas outras causas. Mais: o facto de ter decidido não comer carne, não usar peles nem produtos testados tem animais, não faz com que já não tenha forças nas canelas ara lutar por outras causas. Então eu que estou sempre pronta para reclamar contra as injustiças deste mundo.

5 comentários:

  1. Li essa notícia esta manhã, ainda pensei escrever sobre ela, mas, à medida que o tempo foi passando, comecei a perceber que até me faltam as palavras. Se aquilo é ser defensor dos Animais, eu vou ali e já venho. Já ninguém tem limites para nada, essa é que é essa.

    ResponderEliminar
  2. não vi essa notícia mas realmente....maior disparate

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a notícia. Mas é de doidos.

    ResponderEliminar
  4. São discussões que não vale a pena ter, que não percebe não percebe. Foi animalesco o que se passou....

    ResponderEliminar

Gambuzinem