quinta-feira, maio 07, 2015

Pobres ouvidinhos...


Sr. Gambuzino comprou há uns dias uma playstation. E hoje trouxemos para casa, como não podia deixar de ser, um singstar, dos Queen.
Portanto, tendo em conta que tanto eu como ele somos duas canas rachadas a cantar, podem imaginar o espectáculo (de horrores) que vai por cá. Mesmo assim, tendo as minhas pontuações bem superiores às de Sr. Gambuzino, posso dizer que canto um pouco melhor. Mas longe de ser uma Maria Callas...

Estou só à espera que os nossos vizinhos venham bater à porta de joelhos a implorar que nos calemos. Pobrezinhos, não gostava de estar na pele deles (ou melhor dizendo, ouvidos).

10 comentários:

  1. ahahahahahahahahahaha tive que me rir :P

    ResponderEliminar
  2. Se ainda não se queixaram, provavelmente gostam do concerto:-))

    ResponderEliminar
  3. LOOOL por acaso os meus vizinhos também têm azar... sempre que há festa cá em casa, é singstar que se usa! Pelo menos estão a dar-lhes boa música, não posso dizer o mesmo do 1º singstar que saiu e do singstar party :P

    ResponderEliminar
  4. Loooool se forem convidem-nos para cantar convosco!

    ResponderEliminar
  5. Por cá já não podemos entrar nessas cantorias... temos o puto de dois anos que já faz questão de nos mandar calar quando eu ou o papá experimentamos os nossos dotes vocais! lolol

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro cantar.. ou diria melhor, desafinar?

    ResponderEliminar
  7. Ahah :) Tambem tenho uma PS mas ainda é a 2 (e eu não ligo nenhuma).
    Mas tenho uma série de singstars :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem