terça-feira, junho 02, 2015

A minha vida nunca mais tem sido a mesma


Mas como é que é possível ter vivido 29 anos e meio na absoluta ignorância sem nunca ter experimentado este tão belo e singelo chocolatinho de seu nome Reese's? Eu bem que via estas embalagens laranjas em todo lado mas nunca me tinha dado para experimentar, vá-se lá saber o porquê. Que totó... Com uma camada fina de cholate por fora e recheio de manteiga de amendoim por dentro, numa mistura perfeita entre doce e salgado. A minha vida, depois ter comido pela primeira vez este chocolate, na semana passada, nunca mais foi a mesma. Isto ao ponto de ter decidido adoptar um sistema de datação diferente: A.R, D.R. Como quem diz Antes de Reese's, Depois de Reese's.

18 comentários:

  1. Isso é só dos melhores produtos de sempre :D.

    ResponderEliminar
  2. Nãoooooo! Eu também nunca provei e estava tão bem assim...

    ResponderEliminar
  3. E não é que nunca provei e mais nunca tinha ouvido falar?! Ando mesmo desligada! Agora estou para aqui com desejos!!

    ResponderEliminar
  4. Não conheço tal chocolate.
    Mas vou daqui a pouco fazer compras vou ver se vejo! :P

    ResponderEliminar
  5. Eu também não conhecia... Já viste o que foste fazer? Agora vou ter que provar!

    :p

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Esse chocolate tem manteiga de amendoim?? como é que eu nunca tinha percebido isso? grave, muitooooo grave :P

    ResponderEliminar
  7. Conheci essa maravilha em Londres! Não queria outra coisa!!! Tão bom!

    ResponderEliminar
  8. é tão bommmmm!!!!!!! meu deus....

    ResponderEliminar
  9. Eu também descobri isso à uns tempos e OH MY GODDDDDDDDDDD!!!

    ResponderEliminar
  10. Se tem manteiga de amendoim... Será uma perdição!

    ResponderEliminar
  11. Já olhei para eles muitas vezes... mas também nunca comi nada desta marca...

    ResponderEliminar
  12. Isso deve ser mega bomba calórica!!! Há em Portugal?

    ResponderEliminar
  13. Esse ainda não experimentei, mas comi um da mesma marca mas em barra que além do chocolate e da manteiga de amendoim ainda tem tem amendoins inteiros. Melhor. Chocolate. De. Sempre!!!

    ResponderEliminar
  14. Nunca provei mas com publicidade tão boa lá terei de provar :p

    ResponderEliminar
  15. Nunca reparei na existência de tal coisa mas vou ficar atenta. Gosto tanto de chocolate!!

    ResponderEliminar

Gambuzinem