segunda-feira, junho 15, 2015

Novidades? Eh, nada de mais...

Por aqui nada de muito novo. Tenho andado bastante ocupada. Não tenho dormido muito, que as 10 da noite ainda há claridade e às 4 da manhã também já há luz. Estores não há, o blackout que temos não é assim tão black nem out grande coisa. Se não fosse a minha venda para os olhos, não dormia mesmo nada.
Sexta-feira bebi um Long Island Ice tea tão forte que ao primeiro gole ía cuspindo o fígado.
No sábado houve jogo Irlanda-Escócia, e a cidade estava repleta de escoceses de kilt. Segundo consta, eles não usam mesmo cuecas e bebem tanto quanto os irlandeses.


Domingo fomos ver uma exposição ao Sciencia Gallery chamada Home\Sick, o que achamos curioso visto ser o que andamos a sentir (home sick é uma expressão usada para quem está fora e sente saudades de casa). Também fomos ao Zoology Museum e mexemos em ossos, caveiras e abrimos frascos com larvas lá dentro. Eu ia-me vomitando com as aranhas e Sr. Gambuzino com as cobras. 
Fomos ao cinema ver Tomorrowland. Eh, nada de especial.
Hoje vamos ao ginásio e estou curiosa para ver se Sr. Gambuzino desta vez não se engana e leva as calças do fato-treino e não as do pijama como da última vez.
Foi pedido ao estagiário para comprar papel higiénico e ele trouxe rolos de cozinha.
E pronto, nada de muito interessante ou emocionante.

Boa semana!

5 comentários:

  1. Essa do estagiário fez-me rir =) Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Muito chatos os teus dias, sem dúvida... ;)

    Boa semana! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro os kilts, são a coisinha mais sexy à face da terra, deixam qualquer homem à beira de serem camionistas machões xD
    Ahahahahah a cena das calças é simplesmente LINDA! Muito eu xD

    ResponderEliminar

Gambuzinem