quarta-feira, julho 01, 2015

Eu Karina sem acento confesso toda a verdade


Não sou pessoa de comer muita fruta. Gosto de tudo o que leve maçã (sumos, bolos, saladas, etc) mas não me puxa pegar numa maçã e comê-la "a seco". Não gosto de mangas nem de pêras. Gosto de laranjas e outros citrinos mas odeio o cheiro da casca, que fica entranhado nas mãos apesar de quase arrancar a pele de tanto esfregar para ver se o cheiro se dissipa um pouco que seja - mas em vão. Gosto de abacate mas só em saladas ou em sandes. Tirando a banana (como uma quase todos umas dias), consigo passar quase o ano inteiro sem comer outras frutas. Quase, mas não todo. 
Agora com estes dias mais quentes - até por cá têm estado uns dias mais agradáveis - o que me sabe mesmo bem é fruta. Os pêssegos, as ameixas, melancia, melão e meloa, os figos, morangos, uvas, as cerejas... Fruta da época, sumarenta, docinha, ainda melhor se estiver fresca.
Posso não comer muita fruta durante as outras estações, mas no Verão tiro a barriga de miséria.

6 comentários:

  1. Se lavares as mãos com algo metálico (há mesmo uns sabonetes em inox para cozinhas) o cheiro sai, MESMO.

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo o que é fruta =) Durante todo o ano!

    ResponderEliminar
  3. Então estás como eu.
    Banana é fácil de descascar, está feito. Laranjas e tangerinas, é preferível já virem descascadinhas, senão, olho e fica para trás, pêras só se for em sumo compal, uvas também se come bem, meloa só á colher, melancia nop, melão tem dias. Morangos só se for com açucar e manga com garfo.
    Ok, ok, sou filha única, querem o quê?! :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu devia comer mais fruta mas nunca tenho vontade. A fruta que mais gosto só posso comer de manhã o que faz com que raramente a coma xD

    ResponderEliminar
  5. Eh pá, eu adoro fruta.. por acaso gosto!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro fruta, é tão bom! Acabo sempre as minhas refeições com fruta, senão, parece que falta qualquer coisa.
    As laranjas, pede a alguém para te descascar. Por norma o marido e a mãe não se importam ;)
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar

Gambuzinem