quinta-feira, julho 30, 2015

Ora, também não estava nos planos

Ser atacada por mosquitos, literalmente da cabeça aos pés - o que só mostra a falta de ética dos mosquitos: picar a cara? A cara??!!! - fazer alergia, ficar toda inchada e vermelha, ir ao médico - só nestas férias é a segunda vez, e eu que fujo de médicos e hospitais como o diabo foge da cruz - e ter de andar a tomar antibiótico, anti-histamínico, que me dá uma moca de sono espectacular, nunca dormi tanto na minha vida como hoje tenho dormido, e uma pomada à base de cortisona - lá me vão crescer mais pêlos no queixo...

Eu até sou uma pessoa positiva, mas segundo a sabedoria popular, não há duas sem três...

2 comentários:

  1. Nossa isso é que é azar :o
    Boa sorte com isso e esperemos que não haja terceira nenhuma xD

    ResponderEliminar

Gambuzinem