sexta-feira, agosto 14, 2015

Gordinha mas feliz

Vim para Dublin mais gordinha, que é como quem diz, virei uma pequenina lontra. Não me privei de nada enquanto estive em Portugal de férias: desde ao pastel de nata, aos bons bocados, à bola de berlim, aos gelados, folhados de queijo fresco, marisco - e o engraçado é que muito do marisco à venda em Portugal vem da Irlanda mas aqui praticamente não encontramos à venda, visto exportarem grande parte -, sumos da compal e tudo e tudo e tudo que mais saudades tinha de comer. Isto já não para falar na melhor comida do mundo, da minha mãezinha que, apesar de saudável, é tão boa que uma pessoa não consegue parar de comer.
Portanto, vim gordinha mas feliz, de barriga cheia.

Agora há que voltar à linha. Doces de lado, sumos de parte, água e vegetais p'ró bucho. Há que ganhar espaço para as iguarias do Natal.

9 comentários:

  1. Hum tão bom. Acho que fizeste muito bem :D

    ResponderEliminar
  2. no verão não comer bolas de berlim é crime :p

    ResponderEliminar
  3. Fizeste tu muito bem.
    O marisco está para a Irlanda como os mirtilos e framboesas para Portugal. Aqui na Suécia vejo muitos mirtilos e framboesas importados de Portugal embora em Portugal não se veja muito disso.
    Boa sorte com o "detox" ;)

    ResponderEliminar
  4. Em férias e ainda por cima em casa da mãe, há que aproveitar. Os vegetais esperam um pouco :)

    ResponderEliminar
  5. Pois estou igual! Quando vou a PT é a desgraca... pq nao me privo de nada! Agora é fazer um detox e voltar á luta! :)

    ResponderEliminar
  6. Como eu te compreendo. Estou há uma semana em casa e a comida da família é do melhor !!! Não há como evitar passar os dias a enfardar -.- e já se notam os quilinhos a mais. E pensar que ainda faltam duas semanas, sairei daqui irreconhecível ahahaha logo me redimo quando voltar à rotina forçada :P
    Beijinhos e bom regresso à realidade

    ResponderEliminar
  7. De férias não há dietas :p
    Eu não fui para lado nenhum e mesmo assim fiquei com um quilo e tal em cima. Mas não faz mal.... temos o ano todo para recuperar, e ferias, é so uma vez ou duas por ano. ahaah

    Visita:『♥』Desabafos e Coisas『♥』

    ResponderEliminar

Gambuzinem