segunda-feira, agosto 24, 2015

Karina sem acento aventura-se nas caminhadas

Primeiro vi o filme, Wild. Depois li o livro. Um pouco o inverso daquilo que costumo fazer, mas desta vez foi assim.
Se já tinha gostado do filme, devorei cada palavrinha do livro. É uma história incrível, inspiradora. Tão inspiradora que, juntamente com o gosto que sempre tive em subir calhaus, montes e montinhos, fez-me comprar umas botas de caminhada e todo um conjunto de apetrechos para me aventurar nos trilhos.
Sábado andámos num trilho com cerca de 7Km - coisa pouca eu sei, mas hoje estou toda partidinha. Preparados com água, bananas e bolachas, um canivete - que até deu jeito para cortar uns raminhos de lavanda - casaco, poncho impermeável, e um walking pole - que deve ter sido das minhas últimas melhores compras, dá mesmo um jeitaço do camandro - mais umas quantas coisas necessárias, vestidos a rigor e com uma motivação muito em alta lá fomos nós. E hoje posso dizer que cheira-me que isto foi só o início de um novo hobby.

5 comentários:

  1. Adorei o filme, achei fantástico!
    E olha, arranjaste um hobbie muito bom e saudável :)

    ResponderEliminar
  2. Não vi o filme mas caminhadas pela natureza têm tudo para serem fantásticas :D

    ResponderEliminar
  3. Também gostei muito do filme. Nós e a natureza sabe tão bem! :D

    ResponderEliminar
  4. Hello :)
    Que giro, não conhecia o teu blogue. Adoro conhecer blogues novos :)
    Opá gosto muito da Gliss mas quando vou a inglaterra ou até mesmo a espanha deliro com os produtos de cabelo. Têm tantooooos e tão baratinhos :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Por falta de tempo ainda não vi o filme mas não ha semana que não me lembre dele. quero mesmo mesmo mesmo ver.

    Quanto as caminhadas, adorooo, conhecer, explorar, tocar, cheirar... eu sei lá. É tão relaxante :)

    Visita:『♥』Desabafos e Coisas『♥』

    ResponderEliminar

Gambuzinem