quarta-feira, agosto 26, 2015

Por aqui ouve-se ♥

Nao sou a maior das fas de Madonna. Reconheco que a senhora e uma autentica camalea, um animal de palco, e uma artista na verdadeira acepcao da palavra. Dai a achar que ela tem uma grande voz ou a gostar de todas as suas musicas, vai um grande passo. Na verdade, nao me lembro de gostar de alguma musica dela dos ultimos anos. No fundo, acho que ela tem uma grande capacidade de se adaptar aos tempos (para o bom e para o mau) e deve ser, provavelmente, das melhores marketeers de sempre.

Mas o album Ray of Light, a meu ver e ouvir, e das melhores coisinhas que ja foi feito. Lembro-me de ter comprado o cd, na altura em que saiu, e passar a vida a ouvi-lo no carro - o que vale e que a minha mae tambem gostava de grande parte das suas musicas. E, passados mais de quinze anos, continuo a conseguir ouvi-lo do principio ao fim com gosto.


(teclado ingles... nao ha acentos p'ra ninguem...)

2 comentários:

  1. Não há ninguém que não goste de pelo menos uma música desta senhora

    ResponderEliminar
  2. Não sou fã dela e não a acho grande cantora. Só lhe dou o mesmo mérito que tu, grande artista e é mesmo um camaleão.
    E tirando a música que puseste aqui e mais duas ou três do século passado, não gosto de nenhuma música dela.

    ResponderEliminar

Gambuzinem