segunda-feira, outubro 26, 2015

A moça que engraçou comigo

Fui "assediada", sexta-feira à noite num bar. Por uma mulher. Inglesa. Com Sr. Gambuzino ao lado.

Ela mete conversa e às tantas diz a Sr. Gambuzino: "Your wife is very beautiful!"
Ah e tal, ahah, obrigada... Mais meia dúzia de palavras trocadas quando de repente vira-se para mim:  "Ahhhn, you - ela para mim enquanto mexe num dos trezentes brincos que tenho na orelha - have something in here... From your wool scarf, probably... Let me try to..."
"I'm okay, I'm okay... Ahhh, thanks", respondo eu meio atabalhoadamente enquanto tento ganhar domínio sobre a minha própria orelha.
Nisto estão os nossos amigos a olhar para nós (para mim e para a inglesa), quando a S. comenta "Ó Karina sem acento... Ela está descaradamente a atirar-se a ti! Com Sr. Gambuzino ao teu lado!"
"Pois, pois... Já reparei... E eu até sou um pouco distraída com estas coisas..."

E Sr. Gambuzino? perguntam vocês.

Sr. Gambuzinos estava assim:


8 comentários:

  1. Na volta estava a tentar conseguir uma festa a três XD muito malandras estas senhoras.

    ResponderEliminar
  2. Ahaha muito subtil, a caricia na orelha xD

    ResponderEliminar
  3. Ahahah se fosse um homem a fazer-te isso ele já não ficava assim com essa cara impávido e sereno :p

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha oh pá que bom! Essa da cara dele, adorei :p

    ResponderEliminar
  5. O sr. Gambuzino estava mesmo feliz da vida, devia achar que a iam levar para casa ahah

    ResponderEliminar

Gambuzinem