sexta-feira, novembro 06, 2015

Happy birthday to me!


Vinte e nove mais um. Sim, que eu ainda estou em negação... Não acredito que nunca mais vou ter vintes. Nunca mais. Jamais. Adieu vintes. Alôs, década dos vinte e nove mais x (e respiraaaaa fundo... Não hiperventiles...)

Agora a melhor parte, ontem já recebi a melhor prenda de aniversário de todo o sempre, a única coisa que eu realmente queria: os meus papis aqui comigo. Sim, que eu posso estar com  trinta vinte e nove mais um, viver noutro país, a 1648km de distância, mas vou ser sempre a menina dos papás. 

E pronto, cá estou eu. Mais velha (mas, pelos vistos, com aparência de mais nova). Mais sábia (ou não). Com maridinho e papis ao lado. O que mais podia pedir? Nadita. 

17 comentários:

  1. e que seja um dia muito muito feliz :D PARABÉNS!!!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!
    E que grande presente =)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns. Muito bom estar na companhia dos papis. Eu tenho 42 e ainda sou a menina dos papás.

    ResponderEliminar
  4. parabéns! :) vou estar a hiperventilar como tu daqui a uns anos aposto ahah

    ResponderEliminar
  5. E que seja um grande dia! Beijo de parabéns!!

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha, isso é que vai ser celebrar :D
    Parabéns e um dia muito feliz. Que venham muitos e muitos, cheios de saúde, alegria, paz, amor :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns :) conta muitos e diverte-te!

    ResponderEliminar
  8. Muitoooos parabens e tudo de bom!
    Os 30 são tramados. lolol...

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns!

    Dizem que os 30 são os novos vinte, nem vais dar por eles. É apenas um número! ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Parabénsssss!!
    Também estou em fase de negação!!

    ResponderEliminar
  11. Não consigo imaginar como será fazer os 30, mas deve ser tão pouco especial como fazer os 18. Eu pelo menos no passado não achei nada de especial.. Agora com 23... mais pos 24 que pós 23 acho-me tão criança e tenho dúvidas que alguma coisa vá mudar durante este percurso.
    Parabéns... quem têm uma alma jovem nunca envelhece :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns atrasados :D espero que tenhas tido um dia feliz!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns atrasados!!
    And welcome to the amazing 30's!

    ResponderEliminar
  14. Já venho atrasada, mas não queria deixar de desejar-te os parabéns. Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Que lindo!
    Parabéns.
    Muito bom que seu presente (prenda) seja isso: a presença das pessoas que você ama.

    ResponderEliminar

Gambuzinem