quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Da minha ida aos saldos (a tristeza que é comprar uma blusa branca)


Lá me decido ir aos saldos e a única coisa que realmente me capta a atenção é uma blusa branca. O preço é mais do que simpático e até há várias do meu tamanho.

Todas elas manchadas com base... Sim, que aqui as moças usam mais maquilhagem (especialmente base e auto-bronzeadores) que um empreiteiro usa reboco para as paredes.

Eu sei, eu bem sei, que podia comprar à mesma e lava-la em casa. Masssss não, não me parece. 

11 comentários:

  1. Podias... mas levar roupa suja da loja não apetece, como é óbvio. Fica logo muito menos apelativa.

    ResponderEliminar
  2. Olá Karinita:)Consegui já hotel (OMG que foi a loucura) e espero sair viva daí :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. pois eu fazia o mesmo..
    não consigo comprar coisas sujas..

    ResponderEliminar
  4. ASsim também não a comprava, sou sincera !

    ResponderEliminar
  5. Eu fazia o mesmo. Já que estão carregadas de maquilhagem ao menos que não esfreguem a cara na roupa xD

    ResponderEliminar
  6. Especialmente a roupa branca encontra-se imensa nas lojas suja de base. Blhac. Por muito que goste da peça, sou como tu. Nem pensar em levar ;)

    ResponderEliminar
  7. Podias lavar... mas nada te garante que saía...
    Provavelmente teria feito a mesma escolha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Também não trazia!! Quando vou experimentar roupa tenho cuidado, para deixar lá a maquilhagem....

    ResponderEliminar
  9. Também não compraria uma coisa nessas condições

    ResponderEliminar

Gambuzinem