terça-feira, fevereiro 02, 2016

Por esta é que não estava mesmo à espera (surpresa mais que boa)


Sábado ao final da tarde, chego a casa depois de umas voltas que tinha a dar, e Sr. Gambuzino diz-me para ir ao quarto, que estava lá uma coisa para mim.
Entro e vejo em cima da cama um envelope. Comeco a rir, rir muito. 
Sr. Gambuzino oferece-me sempre um postal pelo meu aniversário e neste ultimo, nada de postal para mim. Segundo ele, não tinha visto nada que lhe chamasse a atenção, e eu derretida por uns quantos numa papelaria mesmo perto do seu trabalho. Andei, portanto, cerca de três meses a chateá-lo, a perguntar "então, e o meu postal?" Às tantas já o fazia mesmo pelo prazer de o chatear do que outra coisa, confesso. 
Quando vi o postal em cima da cama, pensei que era, finalmente, o meu postal de aniversário.
Mas não, era mais que isso.
A dedicatória estava no envelope, mas o postal era na verdade um voucher da loja de tatuagens, a melhor cá do burgo e onde fiz a última.
Quando vi o que realmente era, tive de me conter para não desatar a chorar, de alegria, claro - que tínhamos amigos em casa e nestes momentos dou numa de macho que cheira a cavalo e não chora à frente de ninguem.
O que vai ser, já há que está mais que decidido e escolhido. Agora só falta marcar o dia.

8 comentários:

  1. O medo da agulha sempre me impediu de avançar! Boa prenda...a coisa mais parecida que fiz ao meu marido, na altura, namorado..foi um bilhete de avião para Paris!
    Abraço!
    P.s. Não conhecia o teu blogue...Vou "pairar" por aqui mais vezes!

    ResponderEliminar
  2. Caramba que isso é que foi uma surpresa das boas. Tambem me ando a debater para fazer uma.

    ResponderEliminar
  3. Ahah, surpresas assim valem a pena! Tanto o chateaste que ele lá te deu qualquer coisa de que realmente gostaste :P

    ResponderEliminar
  4. GOstava tanto de fazer uma. Mas tenho um medo enorme das agulhas :)

    ResponderEliminar
  5. Surpresa boa :)) depois mostra o resultado.

    ResponderEliminar
  6. Bela prenda!! Eu quero muito fazer uma, mas ainda não consegui decidir o quê, nem onde...

    ResponderEliminar

Gambuzinem