quinta-feira, junho 16, 2016

Coisas que só a mim me acontecem


Estar a lavar os armários da cozinha em cima de uma cadeira e, ao descer, dar um jeito de tal maneira que para não cair estatelada de trombas e partir-me toda, conseguir apoiar um pé no chão mas ficar com a ponta das costas da cadeira, mais saliente, enfiada na dobra entre o rabo e a outra perna.

Ora portanto, de momento tenho uma nódoa negra (bem negra) do tamanho de uma laranja no rabo. Mais aquela que tenho na perna, à frente, que não faço a mínima ideia como fiz. 

'Tá-se.

7 comentários:

  1. Vá... Pensa que podia ter sido bem pior... De resto, coloca gelo e uma pomada específica para nódoas negras e ficas como nova! ;)

    ResponderEliminar
  2. credo.. mas lembra-te podia ter sido bem pior..

    ResponderEliminar
  3. Nem estou a conseguir visualizar bem a cena xD

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que não usaste um escadote xD

    ResponderEliminar
  5. Ahah o que era de nós sem as tuas peripécias para nos rirmos? :p

    ResponderEliminar

Gambuzinem