quinta-feira, setembro 29, 2016

Facto


Eu sou uma pessoa bastante reservada. Digo o que digo quando quero, a quem eu quero. Da mesma forma, também não faço grandes perguntas, quando me querem contar o quer que seja, eu oiço - talvez seja por isso que, muitas vezes basta perguntar um "tudo bem?" E no segundo seguinte já me estão a contar a vida inteira.
Como tal, não tenho paciência para os cuscos deste mundo. É que quanto mais perguntas me fazem, menos eu respondo. Essa é que essa.

(Sim, para além de reservada, sou torta)

6 comentários:

  1. Sou exactamente igual... só me confio a quem tenho minimamente confiança. Detesto pessoas curiosas que querem saber tudo e mais alguma coisa da minha vida!

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me. No facto de ser reservada mas, sobretudo, no facto de ser torta.

    ResponderEliminar
  3. Irrita muito aquelas pessoas que querem saber tudo à força sobre os outros...

    ResponderEliminar
  4. Sou tal e qual como tu, à excepção de que quanto menos eu conto, mais perguntas me fazem. A sério, às vezes apetece-me dizer: mas eu faço tantas perguntas sobre a tua vida?!? Não há paciência! :p

    ResponderEliminar
  5. Podia ter sido eu a escrever isto. Eu para além de não responder ainda tenho uma certa tendência para responder com um certo azedume se sinto que estão a ser demasiado metediços.

    ResponderEliminar

Gambuzinem