sábado, setembro 24, 2016

Xinapá, há tanto tempo!

Para já, tenho a dizer que este afastamento do blog não foi intencional. Não acordei um dia e pensei que já não queria escrever mais. Foi mais acordar uma série de dias seguidos ora sem grande coisa para escrever, ora sem inspiração, ora sem muita vontadinha. Mas há uns dias acordei com saudades disto. E hoje pareceu-me bem voltar aqui.

Durante este período de isolamento blogueiro, estive de férias, estive com a minha família, fui a uma despedida de solteira, fui a um funeral, fui ao casamento da minha Kiki (que noiva mais linda!), não fiz praia (este ano não me puxou muito), tive uma crise de choro quando fui para voltar a experimentar a saia que era suposto levar ao casamento e, apesar de conseguir vestir e apertá-la, ficava um pouco - bastante! - desconfortável e naquele preciso momento decidi fazer uma dieta (a mesma que diz há uns anos atrás no nutricionista), já não levei aquela saia - apesar de ter perdido 2 quilos até ao casamento - porque ao revolver um baú em casa da minha mãe fui dar com um vestido pelo qual fiquei logo perdida de amores e que, para meu espanto, servia-me. Esse vestido, vim a saber depois de o ter experimentado e decidido levar ao casamento, foi o vestido que a minha avó levou ao casamento da minha mãe, há mais de quarenta anos atrás - era um mulher cheia de estilo, tenho-vos a dizer. Ainda mais apaixonada fiquei por ele. Cheguei à conclusão - mais uma vez, eheheh - que usar saltos altos não é para mim, que é um suplício, que o valor estético que possa dar não compensa o sofrimento que causa aos meus sensíveis pés. Voltei de férias, estou em Dublin,  e está um tempo de caca, o que não é novidade nenhuma.

E pronto. Espero estar de volta aqui ao burgo.

Nós no casamento. O tal vestido que era da minha avó. O chapéu de Sr. Gambuzino foi oferta dos noivos aos senhores.

11 comentários:

  1. O vestido é espectacular :D muito bonito, mesmo ;)

    ResponderEliminar
  2. Que chiques! :) Olha, gosto mt do teu cabelo!

    ResponderEliminar
  3. Epa adoro o vestido. E vocês estão muito bem na foto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. olha quem voltou, que saudades de te ler por aqui :) e estavas bem janota no casamento:)

    beijo grande
    Vânia | Lolly Taste

    ResponderEliminar
  5. Que vestido giro! :)

    E vê lá se não voltas a deixar de escrever por tanto tempo, que eu gosto muito do que escreves. ;)

    ResponderEliminar
  6. MEU DEUS! Adorei!!!! o vestido, que estilo e elegância que a tua avó tinha pah!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A tua avó tinha um excelente gosto! Já quando vi a foto no instagram adorei o vestido :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem