sexta-feira, outubro 07, 2016

O diário do nosso cão

No ano passado, pelo meu aniversário, um casal nosso amigo ofereceu-me um cão em peluche - visto que, pronto, sou maluca por cães (e gatos, e elefantes, e vacas e ovelhas, e animais no geral), que acho um piadão a bull dogs e pugs, e que não podemos ter animais no apartamento.
Pois bem que uma noite, Sr. Gambuzino lembrou-se de o vestir com o meu pijama. E passados uns dias, lembrou-se de pô-lo com os meus óculos. E passados uns tempos, com outra coisa qualquer. Vai e não vai, lá estou em a entrar no quarto e a deparar-me com Banana (foi assim baptizado) com alguma vestimenta diferente.












Aqui, foi a filha dos nossos amigos que decidiu por uma das suas fraldas. Teve direito a creme para o rabinho e tudo.

Também já o apanhei com cuecas minhas e soutien, mas achei que não valia a pena expôr o cão dessa maneira...

12 comentários:

  1. Cuidado! Fazer o "animal" passar por isto pode muito bem consubstanciar um crime de maus tratos a animais! :P Isto são duras sevícias :P

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah! :D O teu marido tem imensa graça! Com ele não morres de tédio, ai não, não... :p

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha, desgraçado desse cão.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  4. acho que o banana é o próximo it boy :)

    Vânia | Lolly Taste

    ResponderEliminar
  5. EUREKA

    é este o segredo da cutxi do blog Palmier encoberto para que ela esteja sempre divaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive de ir ao blog palmier encoberto - que por acaso não sigo - para perceber o sentido deste comentário. E duvido que o meu marido (é ele que faz sempre estas coisas ao boneco) siga o blog e que tenha pretensões a diva...

      Eliminar
    2. a cutxi é a cadela mais DIVA e estilosa de toda a blogosfera, como assim não a conhece? :P isso tem que ser remediado desde já :D

      eu tenho um american pitbull demasiado irrequito, se eu conseguir apanhá-lo numa foto em que ele não se mexa já é de agradecer aos céus, a palmier faz trinta por uma linha com a pequena cutxi e eu tinha em mistério como era possível semelhante coisa.... agora descobri, tem que ser um peluche, não há outro jeito

      ahahahahaahahah

      Eliminar
  6. Que fofura o Banana, e que grande imaginação a do Gambozino! :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem