quinta-feira, outubro 06, 2016

Sr. Gambuzino e os seus apetites

Num curto espaço de meia-hora, mais coisa menos coisa, oiço Sr. Gambuzino dizer:

Não tenho fome. Nenhuma.
Sabes, almocei tarde, muito tarde, então não tenho mesmo fome.
E houve uma colega que levou doces à tarde... Não tenho fome...
Mas até comia uma crepe com nutella.
Vou pedir um crepe com banana, iogurte, ricota e mel.
[Enquanto come o crepe com banana] não sei o que vou comer mais... Só para acamar.
Comia mesmo era um hamburguer do mcdonalds.
Bem vou ali ao Spar (loja de conveniência) ver que bolachas vou comer.
O que me apetecia mesmo eram noodles chinesas.
Epá, crepe e omelette.
Mas não tenho fome...
[No final, enquanto come um cheeseburger do Mcdonald's] com estes dois cheeseburger já fico bem.

P.S. E não engorda...
P.S.1 Ouvir estas coisas é a modos que o pão nosso de cada dia...

2 comentários:

  1. Ahaha :D muito bom! Só queria a parte do "não engorda" ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah e o pior é mesmo o não engorda :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem