quinta-feira, novembro 03, 2016

Armada em espertinha

Depois de anos e anos e anos sem falar francês, a lembrando-me apenas o básico dos básicos, entro numa loja de souvenirs e vou para a caixa para pagar dois desenhos.
Senhor da loja: Bon jour!
Eu, armada em espertinha: Bon jour! Ça va bien?
Senhor: Ça va bien, merci! Et toi?
Eu: Oui, merci!
Senhor: blue blue blue blue blue? (blá blá blá blá blá com pronúncia francesa)
Eu:

Senhor faz gesto com as mãos e dá a entender que estava a perguntar se eu queria que ele enrolasse os desenhos.

Eu: oh... yes, please... thanks... goodbye!

5 comentários:

  1. LOLOLOL... muito bom!! Esse gif a acompanhar está mesmo adequado ;) Há algum site em específico para gifs animados que recomendes?

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHAHAHAHAH!! Tão bom! hahahahah! Já me fartei de rir! ahahahah!

    Um beijinho,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Felizmente, o senhor sabia utilizar a linguagem universal. E no final tenho a certeza que ainda foi mais elucidativo quando esfregou o indicador no polegar para pedir o pagamento =P

    ResponderEliminar
  4. Ahahah para a próxima falas só inglês xD

    ResponderEliminar

Gambuzinem