segunda-feira, novembro 07, 2016

We'll always have Paris III

À tarde do segundo dia fomos à Torre Eiffel, subimos até ao segundo patamar, eu ia morrendo de vertigens, Sr. Gambuzino ia morrendo no elevador, eu, Sr. Gambuzino e os meus pais íamos todos morrendo de frio. Mas valeu muito a pena. A vista é qualquer coisa de deslumbrante.

Depois fizemos uma tour num daqueles autocarros hop on, hop off, onde saímos para ver Notre Dame e comer um crepe (maravilhoso!!!, o meu era de nutella) e após isto seguimos para os Champs-Élysées e ao Arco do Triunfo.


































Place de la Concorde

Champs-Élysées


Arco do Triunfo
A loja de Louis Vuitton



4 comentários:

  1. Adorei as fotos! E agora apetece-me um crepe xD

    ResponderEliminar
  2. Ao ver as tuas fotos lembro-me mais uma vez que acho que nunca em toda a minha vida apanhei tanto frio como em Paris - fui no final de Abril e pensei que a coisa ia estar amena. Pensei sempre que ia estar melhor do que em Madrid (fui em Janeiro, era normal estar frio). Mas em Paris... Bem em Paris não sei como não me caiu um dedo ou a ponta do nariz. Ainda por cima subimos à torre às nove da noite porque foi o único horário em que havia bilhetes - estava tanto vento, mas tanto vento. Mas por outro lado até foi melhor porque assim não tive noção real da altura e portanto foi mais tranquilo.
    Mas o que me aqueceu mesmo o coração foi a Sacré Couer e notre dame.
    De resto, gostei mas não fiquei apaixonada. Confesso que paixão acho que só mesmo por Barcelona - tenho mesmo de voltar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei completamente rendida e apaixonada por Paris. Até porque tenho a panca por arte e história e por onde quer que vás, é só arte e história. Mas percebo-te, continuo a dizer que gostava muito de viver em Barcelona. Barcelona é uma coisa à parte de tudo :D

      Eliminar
  3. Deve ser uma vista de sonho! E Paris deve ser uma cidade encantadora!

    ResponderEliminar

Gambuzinem