terça-feira, novembro 01, 2016

We'll always have Paris

Paris ficou-me no coração. E na alma. Em todo o corpo. (E na carteira, uma pessoa vai à falência rapidamente por lá)...
Só depois de ir a Paris é que se percebe realmente a expressão "à grande e à francesa", tudo é majestoso, grande e bonito. Acho que passei os quatro dias que lá estive boquiaberta com a grandeza e beleza desta cidade. Respirava-se história por todas as ruas, ruelas e becos por onde se andou.
Fomos embora com aquela sensação de "soube a pouco". Muito pouco. Precisamos de lá voltar, temos de lá voltar. Oh Paris, mon amour!

Vamos lá mostrar as fotos do nosso fim-de-semana na cidade das luzes.

Louvre




 







 




 


 


 





















7 comentários:

  1. Estive em Paris no início de Outubro e adorei!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  2. Lindo mesmo. Também já lá fui e voltava :)

    ResponderEliminar
  3. Fui a primeira vez a Paris com 6 anos... voltei com 9, 10, 12... enfim... Como costumo dizer, se o meu tio vivesse no Porto, ia lá mais amiúde. Calhou o meu tio viver em Paris e vou lá com bastante regularidade. E, mesmo assim, não deixo de ficar de queixo caído. É de facto uma cidade única. <3 E que lindas fotografias

    Um beijinho, http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma vontade enorme de visitar essa cidade!

    ResponderEliminar
  5. A minha parte favorita foi não pagar museus! YOLO

    ResponderEliminar
  6. A foto do teu marido está fantástica ahahah. Vocês devem ser tão divertidos :p

    ResponderEliminar

Gambuzinem