sexta-feira, janeiro 27, 2017

Surpresa!!!

Cá estou eu. Outra vez. Depois de mais uma ausência. Eu sei...
Em minha defesa, o ano passado foi um ano cocó. Nada de terrível aconteceu, mas também não foi um ano maravilhoso. Também não foi propriamente neutro. Foi um ano... meh.
E eu sou aquele tipo de pessoa que se fecha em copas. Na verdade, passo grande parte do tempo fechada em copas mas de vez em quando consigo abrir umas frestas. 2016 foi ano para ter tudo fechado a sete chaves e as únicas conversas que tinha, quando tinha, era com a almofada.
Isto aliado ao facto de sempre que pensava "vou escrever isto no blog" deixar passar tanto tempo que as coisas acabavam por perder a sua piada e acabou por dar nisto: uma data de pausas e intervalos...

Mas a saudade acaba por dar sempre ares da sua graça e cá estou eu outra vez.
Sem nada de jeito para dizer.
O normal, portanto.


11 comentários:

  1. Bom ter-te de volta :)
    Vamos dar a volta a este novo ano :)

    ResponderEliminar
  2. Ah, bom! Ainda bem que voltaste! pensei que tinhas desistido do blogue, mais ainda bem que não. ;)
    Bom regresso e bom ano! :)

    ResponderEliminar
  3. Olhando para o título e lendo as primeiras linhas, fui levado a pensar que te tinhas enganado e querias dizer "Sou presa". Isso explicava a ausência. Felizmente, o engano foi meu! =P

    ResponderEliminar
  4. Que este ano seja melhor que o anterior =)

    ResponderEliminar
  5. Sofro do mesmo problema com o blog, deixa lá :P
    Um bom ano, melhor que 2016, é o que se espera :D

    ResponderEliminar
  6. Finalmente! Já tinha saudades :D
    Ver se em 2017 não andas tão desaparecida ;)

    ResponderEliminar

Gambuzinem